O 2021 da Rhyno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais um ano que passou, mais vitórias adquiridas, mais experiência ganha. 2021 foi um ano grande para a Rhyno. Evoluímos nos vários esports: Counter-Strike: Global Offensive, SIM Racing e Valorant. Estas modalidades participaram numa vasta quantidade de competições.

A Rhyno Youngsters, a nossa divisão de academia no CS:GO iniciada no passado mês de Setembro, teve uma excelente prestação na Dream League Portugal. Conseguiram passar a fase regular e chegar às meias-finais dos playoffs. Conquistaram o 3º lugar nesta competição. Outro grande feito deste quinteto foi ter garantido o 2º lugar na OMEN WRG Retake TAKE OFF #2.

A equipa principal na modalidade de CS:GO, mostrou a nossa dedicação com a vitória na AEIST Liga Sigma, o 2º lugar na OMEN WRG Retake Season 2 e pela primeira vez na história da organização, participamos na fase regular da ESL Masters España. Trabalhamos arduamente noutras competições das quais podemos salientar a ESEA Main (e Open após a mudança no elenco) e a Master League Portugal.

No SIM Racing, participamos na Endurance Fest, conseguimos conquistar o Top 2 na La Palma Cup by Gran Turismo Media e o 1º e 2º lugar na BPF Cup.

Destacamos também o bom esforço da equipa antes da saída de Louitan para os Vexed na fase de grupos da VCE e posteriormente com a nossa aposta num roster brasileiro, a boa prestação na Chroma Cup’s do Valorant

Recentemente tomamos a decisão de terminar as divisões de Valorant e SIM Racing e voltar às raízes. Com isto, queremos informar que iremos manter ambas as divisões de Counter-Strike: Global Offensive e haverão notícias sobre outras secções em breve. 

Para já, revelamos que teremos a Rhyno Youngsters a participar na ESEA Open e um novo line-up na ESEA Intermediate

Fiquem atentos às novidades que estão por vir! 

GO RHYNO!