CS:GO da Rhyno – 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ansiosos por mais uma season de Counter-Strike: Global Offensive? Nós na Rhyno estamos cansados de esperar! Então, decidimos apresentar o nosso line-up da equipa principal de CS:GO:

🇵🇹  Miguel “luckymann” Mota
🇵🇹 
Paulo “reibi” Lima
🇵🇹 Daniel “Psh” Alves
🇵🇹 Rui “hdstr” Pinto
🇵🇹 Luís “goodyear” Cartaxo 

🇵🇹 Simão “JK” Jorge [Manager]

Psh e goodyear estiveram inativos durante algum tempo. O último jogo disputado por Luís Cartaxo foi em 2020 na Rafael Pais Series #2. Daniel Alves por outro lado, está de regresso à organização após uma curta pausa. luckymann está também de volta, tendo representado a Rhyno em 2018 no primeiro line-up da nossa organização. Com ele vem reibi após terem jogado juntos na SAW Youngsters. Last but not least, hdstr, a nossa nova aposta. Um jogador um tanto inexperiente mas com capacidades excepcionais e imenso talento.

“É sempre bom voltar a casa. Voltar aos Rhyno rodeado por verdadeiros amigos de longa data, tanto no staff como nos jogadores, é o que me dá mais confiança neste projeto. Gostava de ver um crescimento coletivo progressivo, assente no companheirismo e na vontade de nos superar dia após dia. Espero contar com o vosso apoio à medida que nos tornamos mais consistentes.” – Miguel “luckymann” Mota.

Esperamos grandes conquistas destes jogadores. Irão participar na ESEA Intermediate, mas podem contar também com a sua participação no próximo qualificador fechado da Master League Portugal.

Resta desejar a maior das sortes para a nossa nova equipa!

GO RHYNO!