Destino: ESL Masters España Season 10

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No passado dia 4 de Setembro a Rhyno qualificou-se para a ESL Masters España Season 10 através do Open Qualifier #2. Foi uma luta dura onde a equipa conseguiu derrotar a Retired Stars por 16-3 no mapa Inferno nos quartos de final. Seguiu-se uma meia final que declarou vitória contra a SaharaPeek com o resultado 16-7 em Ancient. A grande final foi disputada contra a eXploit. A força do rinoceronte foi superior e venceu o BO3 por 2-1 (9-16 Inferno, 16-4 Vertigo e 16-10 Ancient).  

Esta não foi a primeira tentativa da Rhyno para competir na ESL Masters España Season 10. No Open Qualifier #1, a equipa arrasou tanto nos quartos de final como nas meias finais. No entanto, na grande final, perdeu por 0-2 contra a GTZ Bulls.

A Rhyno agradece especialmente ao João “Sneppy” Azevedo e à For The Win por ter cedido o jogador João “story” Vieira. Estes jovens substituíram Daniel “psh” Alves e Diogo “ditrip” Encarnação na grande final do Open Qualifier #2, visto que não puderam comparecer devido a motivos pessoais.A Rhyno junta-se a Movistar Riders, SAW, Offset, Velox, x6tence e GTZ Bulls para o evento principal. A última vaga disponível  será disputada no Open Qualifier #3, a começar já no dia 6 de Setembro.

Go Rhyno!