Mudanças nas equipas de CS:GO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ontem, dia 30 de Setembro, anunciamos a saída de Daniel ‘psh’ Alves. Atualmente, este jogador encontra-se em fases diferentes da vida, comparando com o resto da equipa, e após reflexão pessoal, decidiu que não consegue dedicar o tempo necessário para continuar a carreira de jogador. 

Para o lugar de awper, a organização escolheu trazer João “Sneppy” Azevedo da equipa Rhyno Youngsters. Poderemos contar já com este talento para o qualificador fechado do Circuito Retake Season 3. Assim, o roster principal de CS:GO torna-se:

🇵🇹  Diogo “Icarus” Cruz
🇵🇹  Diogo “ditrip” Encarnação
🇵🇹
Diogo “JAEPE” Fernandes
🇵🇹 Miguel “sark” Diogo
🇵🇹 João “Sneppy” Azevedo

🇵🇹 Miguel “ner0” Videira (Coach)
🇵🇹 Rúben “slee” Cardoso (Manager)

Quanto à equipa da Rhyno Youngsters, a organização decidiu utilizar um roster constituído por seis jogadores, um coach e um manager. Podemos dar as boas vindas a Guilherme “snowiee” Martins, a João “CrappyJayPee” Monteiro e a Afonso “shaRpy” Bastos. Snowiee jogava nos Caretos Gaming enquanto que CrappyJay e shaRpy estavam na organização Baecon a trabalhar pela sua equipa de academia, Young Baecon. Com estas mudanças a nossa equipa youngsters fica com:

🇵🇹 Guilherme “Meski” Cunha
🇵🇹
Diogo “Single” Jesus
🇵🇹
Diogo “Tavares” Tavares
🇵🇹
José “Choco” Ribeiro
🇵🇹
João “CrappyJayPee” Monteiro
🇵🇹
Guilherme “snowiee” Martins

🇵🇹 Afonso “shaRpy” Bastos (Coach)
🇵🇹 Tomás “TMBernardino” Bernardino (Manager)

Podem assistir à estreia da equipa youngsters hoje pelas 19h no qualificador aberto #2 do Circuito Retake Season 3.

A Rhyno frisa que decidiu apostar num roster de seis pessoas porque os seus jogadores são jovens e, para além dos compromissos com a organização, têm também obrigações escolares, onde também é importante que atinjam objetivos. 

Stay in school kids!  Stay Rhyno!

GO RHYNO!