Resumo do Qualificador Fechado do Circuito Retake Season 3

No passado dia 2 de Outubro, decorreu o qualificador fechado do Circuito Retake Season 3. Os Rhyno Youngsters apuraram-se para este torneio através do qualificador aberto #2, enquanto que a equipa principal de CS:GO dos Rhyno tinha sido convidada. 

Após a determinação das seeds, verificou-se que os Youngsters ficariam na ronda dos 12 melhores, enquanto que a equipa principal teve acesso direto aos quartos de final da upper bracket. Infelizmente, ambos os rosters perderam o seu jogo de estreia nesta competição. Foi uma luta renhida por parte dos nossos juvenis, contudo o resultado foi 14-16 em Vertigo contra os SAW Youngsters. A equipa principal dos Rhyno perdeu 5-16 contra os Offset em Nuke. Assim, os dois quintetos desceram para a lower bracket.

A sorte não estava do nosso lado nesse dia. Por causa do seeding, as nossas equipas acabaram por se enfrentar nos quartos de final da lower bracket. Foi um jogo bem disputado, onde a equipa principal sagrou-se vitoriosa por 2-0 (16-13 em Ancient e 16-11 em Vertigo). Com este resultado, os Rhyno Youngsters foram eliminados da competição. 

Com a passagem para a meia-final assegurada, a equipa principal dos Rhyno teve conhecimento do seu adversário seguinte: Caretos. Foi um BO3 longo que acabou em derrota por 1-2 (13-16 em Vertigo, 16-4 em Nuke e 8-16 em Ancient).

Embora tivéssemos perdido na lower bracket, os Rhyno não foram eliminados. Entrámos na ronda de repescagem onde enfrentamos os EGN Esports. A vontade de ganhar dos rinocerontes foi maior nesse jogo. Asseguramos vitória por 2-0 (16-5 em Vertigo e 16-10 em Inferno). 

Com este resultado a equipa principal de CS:GO dos Rhyno apurou-se para o Take #1 do OMEN WGR Retake S3.

GO RHYNO!