RHYNO apresenta a nova equipa de CS:GO

É com enorme orgulho que vos apresentamos a equipa CS:GO que representará a RHYNO.

Após a primeira metade do ano cheia de conquistas e objetivos atingidos, tivemos que fazer uma reestruturação na nossa secção de CS:GO. Focados na continua evolução, quer da organizações quer dos nossos atletas, apostamos mais uma vez num misto entre juventude e irreverência com maturidade e experiência, fórmula que tantas alegrias nos deu num passado recente.

Assim, este é o novo lineup da equipa:


Diogo “Icarus” Cruz (Capitão)
Diogo “JAEPE” Fernandes
Daniel “psh” Alves
Miguel “sark” Diogo
Diogo “ditrip” Encarnação

Miguel “ner0” Videira (Coach)
Rúben “slee” Cardoso (Manager)


Sobre o novo lineup, o capitão da equipa, Diogo “Icarus” Cruz, deixou algumas palavras: “Primeiramente, agradecer aos RHYNO a oportunidade de poder voltar a esta casa. Acredito que temos as peças certas para esta season, desde staff até cada um dos jogadores e somos pessoas muito trabalhadoras e com um potencial enorme. Vamos sem dúvida surpreender muita gente!”


Também o COO dos RHYNO, Samuel “AcQaia” Moreira, revela: “Estou muito empolgado por dar as boas vindas a esta equipa. Fazia todo sentido continuar a nossa aposta em jogadores jovens aliados a outros mais experientes, todos eles trabalhadores e cheios de ambição, partilhando assim os nossos valores. A adição de um treinador era algo que pretendíamos e foi agora possível, ainda por cima sendo uma aposta em mais um jovem, o que nos deixa muito contentes. Confiamos totalmente no novo manager, até porque todo o método de trabalho que utilizávamos vai continuar a ser aplicado, com o mesmo empenho e dedicação e, confiando no processo e mantendo a atitude certa, tudo sairá naturalmente e iremos continuar a surpreender. Sem pressões e com o espírito Rhyno, estaremos bem representados nos maiores palcos ibéricos. Let’s go familia!


Estamos preparados para todos os desafios!


#GoRHYNO