RHYNO Youngsters

É com grande honra que a Rhyno apresenta a sua nova academy team denominada por Rhyno Youngsters em CS:GO. É a primeira vez que o projeto volta à vida desde Março. O line up é constituído por:

🇵🇹 João “Sneppy” Azevedo (16 – Awper)
🇵🇹 Guilherme “Meski” Cunha (17 – Lurker)
🇵🇹 Diogo “Single” Jesus (15 – Riffler)
🇵🇹 Diogo “Tavares” Tavares (19 – Riffler)
🇵🇹 José “Choco” Ribeiro (22 – Entry, IGL)

🇵🇹 Tomás “TMBernadino” Bernadino (17 – Manager

Podem recordar que Sneppy jogou como stand-in na equipa principal de CS:GO da Rhyno. Assim, foi possível a qualificação na ESL Masters España temporada 10. 

Como line up, esta equipa ficou em quarto lugar na segunda temporada da Dream League. participou também no qualificador fechado da Master League Portugal

Podem acompanhar o progresso da Rhyno Youngsters no qualificador da Magicshot e na temporada 4 da Dream League Portugal. A entrada na ESEA Open também é um dos objetivos da equipa.

Sobre a nova academy team, o COO dos RHYNO, Samuel “AcQaia” Moreira, revela: “Estou muito contente por dar as boas vindas a esta equipa. Desde maio deste ano que tentamos avaliar e testar jogadores jovens de modo a constituir uma equipa academia, a verdade é que existiram muitas dificuldades em todo o processo mas felizmente acabamos por chegar a uma conclusão de apostar no quinteto que hoje anunciamos. Tenho a certeza que com o acompanhamento do manager associado a esta nova equipa, empenho e vontade de aprender, o projeto será um sucesso e cumprirá os objetivos propostos. Estão aqui alguns nomes que iremos ouvir falar bastante ao longo dos próximos anos e, como tal, iremos estar bem representados nas competições semi profissionais e amadoras. Let’s go familia!”

Acreditamos firmemente na evolução e na dedicação destes jovens talentosos neste projeto!